Ô Gabrielaaaaaahhhh... (By Vizinha do Lado).
O grito vem da casa vizinha. Mas, às vezes, tenho a impressão de que eles estão morando comigo, que estão dentro da minha casa... E gritando do meu ladinho!
Como devem ter lido no post do @jsantana, estamos procurando uma nova casa para morar. E quando você paga um aluguel razoável e as contas de água e luz fica dentro do que você tem condições de manter, há algum motivo para se mudar? Não parece tudo maravilhoso? Sim,
parece! Mas nem tudo que parece, é!
Deixa eu te explicar melhor...
Há pouco mais de 2 meses... E nem precisou completar esse tempo para termos a certeza de que precisávamos procurar uma nova casa, chegaram os novos vizinhos e as novas manias. A principio não vi nada demais. Era um casal com um bebê. Até aí tudo bem... Mas, de repente, chegaram mais cinco pessoas para morar. Não tenho nenhum problema com isso. Até acho bonito família grande. Se tivesse como, já seria mãe de 4 ou 5! Mas, faria de tudo para que o fato da casa ser cheia não fosse motivo de atrapalhar a vida alheia.
O som começa às 6h da manhã, às vezes antes, e com pequenos intervalos vai até altas horas da noite com direito a gritinhos e gargalhadas estridentes. No final de semana? Não. Todos os dias.
Principalmente os vizinhos que conheci na infância e alguns da primeira casa que morei assim que eu e @jsantana nos casamos.
Mas parece que atualmente as pessoas não tem a intenção de manter boa relação e interação com os vizinhos.
Não se faz mais questão de discrição.
O que de alguma forma conclui que vizinho foi feito para nos melhorar como pessoa, já que estes me fazem exercitar a paciência. Devo tirar o melhor disto.