Não Dá Mais Para Sobreviver Com o Real!

money_g4395ef48e_640.jpg

É fato, a nossa moeda brasileira (Real - BRL), faliu!

Ainda lembro em 1994 quando o Plano real foi lançado pelo então presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso - FHC. No primeiro ano de lançamento da nova moeda estatal brasileira, tudo era muito barato.

Recordo que naquela época comprávamos pão do dia com 25 centavos. 12 pães eram 25 centavos! Hoje, esses mesmos 12 pães custam em média R$6,00 na padaria.

Essas e outras comparações são possíveis de se fazer e elas são a prova de como as moedas estatais tem sua tendência sempre a desvalorização.

A inflação, aliado a grande interferência estatal e política sufocou o Real, hoje mais do que nunca. A inflação brasileira está nas alturas, o desemprego assola a população e o preço dos alimentos só crescem a cada dia.

Ontem, eu fui no supermercado com R$100 para fazer umas compras. Acabei voltando (com muita economia) somente com 3 sacolas e pequenas, faltando ainda vários itens a serem comprados , e que estavam na minha lista de compras.

O Real perdeu seu valor demais ao longo dos anos e a tendência (segundo alguns especialistas) é que um colapso na economia brasileira é mais do que iminente.

Para tentar fugir um pouco da "falência do Real", estou aos poucos voltando às minhas "velhas" e queridas cripto moedas. Acumular cripto virou palavra de ordem, e de sobrevivência para mim!

Pretendo acumular o máximo possível de ativos em cripto nos próximos meses para poder sobreviver ao caos que é possível de ocorrer na economia brasileira.

O Bitcoin e outras criptos (como o Hive) podem ser a porta de saída e a sobrevivência de nossas famílias diante de todo esse cenário pessimista no Brasil.

Você acredita ainda no Real? Tá acumulando cripto?


Fonte IMG

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center