Com quatro gols marcados no segundo tempo, Atlético-MG e Athletico-PR fizeram a partida mais agitada da rodada 21 do Brasileiro. O Galo abriu o placar na primeira etapa, mas viu o Furacão reagir na etapa final e virar para 3 a 2, com o gol decisivo de Canobbio no último lance da partida. Resultado que colocou o time paranaense dentro do G-4 (vaga direta na fase de grupos da Libertadores) e ampliou a má fase alvinegra no Brasileiro.
Tem Estrela
Luiz Felipe Scolari mostrou ter estrela no seu comando e também de seus comandados. Apostou em Vitor Roque no ataque, e o garoto recompensou o treinador pentacampeão mundial com dois gols na segunda etapa. O gol da vitória saiu de Canobbio, atleta colocado em campo por Felipão já nos minutos finais.
Que Fase Ruim
O Atlético-MG de Cuca segue sem vencer. O treinador chegou ao terceiro jogo sem vitória, neste início de terceiro ciclo no Galo. O time completa quatro rodadas sem vitória no Brasileiro (três derrotas e um empate). Continua fora do G-4 e chega ainda mais pressionado para o jogo da Libertadores, contra o Palmeiras, na quarta.
Como fica a tabela?
O Galo chega ao quarto jogo seguido sem vitória no Brasileiro. Continua com 32 pontos e na setima colocação. O Furacão, por sua vez, pega o elevador e chega ao quarto lugar, com 37 pontos.